O Site Booking é Confiável? Experiência com o Serviço + Bônus

Pensando em reservar quarto de hotel? Descubra se o Booking é Confiável + Bônus Hospedagem

O site Booking é Confiável? Descubra neste artigo se vale a pena usar os serviços do site e como garantir ótimos descontos em sua hospedagem.

Se você já viajou ou pensa em viajar, provavelmente já teve ou terá que reservar um quarto de hotel para você passar a sua estadia no destino. Hoje, reservar um quarto é muito mais simples do que você imagina.

Booking é Confiável

Antes da popularização da internet, tais reservas eram feitas quase que exclusivamente por telefones, e claro, pessoalmente nas recepções dos estabelecimentos. Felizmente esse tempo mudou e hoje temos a internet para facilitar a nossa vida.

Ao pesquisar quartos na web logo nos deparamos com vários sites especialistas em reserva de hospedagem, e entres tantas páginas, destaca-se o Booking.com. e se você chegou até aqui é porque deseja saber se o Booking é confiável, se vale a pena reservar usando o site.

Conhecendo o Booking.com

A Booking é uma empresa de origem holandesa, fundada em Amsterdã no ano de 1996. Iniciou como uma pequena startup e logo veio a se tornar uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Conta com mais de 15.000 funcionários pelo mundo e possui escritórios espalhados em 70 países.

Segundo o site, sua missão é empoderar pessoas a vivenciar o mundo. O site e os aplicativos móveis da Booking.com estão disponíveis em mais de 40 idiomas, com 1.488.943 de acomodações, e cobrem 121.734 destinos em 229 países e territórios no mundo todo.

LEIA TAMBÉM: 4 Dicas Para Comprar e Economizar Com Passagens Aéreas

Todo dia, mais de 1.500.000 diárias são reservadas na plataforma. Seja uma viagem a negócios ou lazer, os clientes podem reservar na hora a acomodação perfeita com rapidez e facilidade na Booking.com, sem cobrança de taxas de reserva e com a promessa de cobrir o menor preço. Os hóspedes podem entrar em contato 24 horas por dia, todos os dias para pedir ajuda e suporte em mais de 40 idiomas, a qualquer momento.

As informações acima foram extraídas diretamente do site da empresa. Mas vamos ao que realmente interessa! O Booking é Confiável? Vale a pena reservar pela plataforma? A seguir você terá a oportunidade de conhecer a minha experiencia de utilização do serviço.

Minha Experiência com o Booking.com

Não faz muito tempo que comecei a utilizar a plataforma de reserva. No início eu também tinha a mesma dúvida que você, afinal, quem nunca teve receio ou medo ao contratar um serviço ou usar uma ferramenta que não conhece?

Em novembro de 2016 precisei fazer uma viagem de negócios até São Paulo – Para quem não sabe, sou de Belém/PA – e naquele mês estive pesquisando várias opções de hotéis. Foi então que cheguei até o Booking.com.

Na época, eu precisava de um quarto simples e básico e com preço acessível. Fiz uma busca personalizada, informando até quanto estava disposto a pagar, localização do hotel, com/sem café da manhã, estacionamento etc.

Encontrei várias opções com informações detalhadas de cada acomodação, avaliação (tanto negativas quanto positivas, de usuários), mapa, referências e pontos turísticos mais próximos etc.

Até então o site me deu um leque de boas opções, sendo assim, não foi difícil escolher a minha acomodação.

Mas creio que a sua maior dúvida seja em relação ao pagamento. De que forma você paga por sua hospedagem? A resposta vem logo a seguir!!

Como reservar minha hospedagem no Booking.com?

Além de lhe mostrar como é feito o pagamento de sua hospedagem, mostrarei também um passo a passo de como efetuar sua reserva com segurança e praticidade. Ok? Então vem comigo!!

Assim que você escolher a propriedade, o primeiro passo é clicar no botão escrito “Reservar Agora”, como na imagem abaixo!

Em seguida você será direcionado para as opções de quartos. Neste quadro você terá as informações detalhadas da hospedagem escolhida tais como: Tipo de quarto, quantas pessoas podem ser acomodadas, preço da diária, quantidade de quartos a serem reservados e confirmação de reserva. Após confirmar as informações basta clicar em “Vou Reservar”, como mostrado a seguir.

No passo seguinte você será encaminhado a tela de confirmação de dados. Nela será pedido basicamente o seu nome e sobrenome, e-mail e senha, esta opcional e em seguida é só confirmar a hospedagem.

Como pagar minha hospedagem no Booking.com?

Agora vem a parte mais importante, portanto atenção para as dicas e informações!!

Ao reservar seu quarto, o Booking lhe avisará se aquele hotel requer pagamento antecipado ou no ato do check-in. No site existem basicamente três tipos de sistema de pagamento de hospedagem:

1º Hospedagem sem pagamento antecipado

Neste tipo de hospedagem, você efetuará sua reserva pelo site e não será cobrado nenhum pagamento antecipado, muito menos informações de cartão de crédito. O pagamento deve ser feito exclusivamente no ato do check-in no hotel, no momento em que você chegar à recepção do estabelecimento.

2º Hospedagem sem pagamento antecipado c/ dados de cartão

Este modelo de reserva é praticamente como o anterior, a única diferença é que ao reservar você precisa inserir dados de seu cartão de crédito para poder confirmar a reserva. Confesso que fiquei com receio de utilizar este meio, pois se o pagamento é feito diretamente no hotel, por que motivos ó site solicita meus dados de cartão? Bom, é que alguns hotéis trabalham com multa de cancelamento, ou seja, se você cancelar sua hospedagem em cima da hora, haverá uma cobrança de multa debitada diretamente em seu cartão. Frequentemente fico em um hotel que utiliza essa forma de pagamento, e apesar de sempre inserir meus dados de cartão, nunca tive cobranças indevidas na fatura, isso porque nunca cancelei a hospedagem, é claro!

3º Hospedagem com pagamento exclusivo pelo site

Esta é a forma de pagamento realizada exclusivamente pelo Booking. Para concluir sua reserva é necessário efetuar o pagamento no momento da escolha da hospedagem pelo site.

LEIA TAMBÉM: Comparador de Passagens Aéreas GRATUITO

Programa de Recompensas Booking.com

O site conta ainda com um programa de recompensas chamado Genius. Para fazer parte você precisa completar 5 reservas efetuadas pelo site. Ao completar as cinco hospedagens você passa a fazer parte do programa e conta com uma série de vantagens, tais como: oportunidade de economizar até 50% com ofertas exclusivas, 10% de desconto em acomodações muito procuradas no mundo todo, cortesias como bebidas de boas-vindas, transfers para aeroportos e check-out tardio, etc.

Bônus de R$50,00 reais

Bom, agora que você se informou e conheceu um pouco de como funciona a plataforma de hospedagem Booking.com, chegou a hora de lhe presentear com um bônus desconto de R$50,00 para a sua primeira hospedagem. Isso mesmo, além de encontrar seu hotel com melhor custo-benefício, ainda terá direito a um super desconto na sua reserva. Pegue agora mesmo seu bônus clicando na imagem abaixo!

Hospede-se pagando metade do preço ou até mesmo de graça!

As vantagens não param por aí!! Se você é um viajante aprendiz ou profissional certamente vai gostar desta outra sugestão!

Já ouviu falar na Fórmula de Hospedagens? Prepare-se para conhecer o método que está fazendo viajantes reduzirem os gastos com hospedagens em quase zero. Clique abaixo e assista gratuitamente o conteúdo e descubra como isso é possível!

LEIA TAMBÉM: 5 Dicas Para Você Acumular Milhas Aéreas

LINKS RECOMENDADOS:

Viajantes Aprendizes: Aprenda a Viajar Mais Pagando Pouco

Aprenda a Montar Seu Negócio na Internet: Download Material Grátis

Treinamento A Máquina de Vendas Online: Fature Alto Trabalhando na Internet

Como Ganhar Dinheiro Assistindo Jogos de Futebol

 

Se este artigo foi útil para você, por favor avalie abaixo com 5 estrelas e poste seu comentário. Este ato nos incentiva a continuar produzindo conteúdo gratuito e de qualidade para você!

 

O Site Booking é Confiável? Experiência com o Serviço + Bônus
5 (100%) 11 votes

Inscreva-se e Receba em Seu E-mail Todas as Novidades e Atualizações Sobre Oportunidades na Internet!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *