Pague o Dízimo para Você Mesmo

Dica de Economia: Aprenda a Poupar e Investir. Pague o Dízimo para Você Mesmo

Você deve estar se perguntando: O que quer dizer Pague o Dízimo para Você Mesmo?

Todos nós sabemos que o Dízimo nada mais é que 10% dos seus ganhos. É uma porcentagem “cobrada” pela igreja sobre os rendimentos de seus fiéis. Mas aqui, trataremos do dízimo como uma forma de investimento e economia.

O economista conhecido como Sr. Dinheiro, Luís Carlos Ewald, afirma que uma das melhores maneiras de se economizar dinheiro é simplesmente “pagar o dízimo” para você mesmo.

Pague o Dízimo para Você Mesmo

Pague o Dízimo para Você Mesmo

10% que podem mudar a sua vida financeira

Criar o hábito de economizar 10% dos seus ganhos acaba se tornando um exercício muito interessante. O hábito de poupar e investir acaba se tornando um vício, e cada vez que você investe, este hábito acaba se tornando cada vez mais prazeroso.

Se o seu rendimento mensal for, por exemplo, de R$2000,00 então você precisará poupar R$200,00 desse valor, equivalente a 10% do total.

Faça este exercicio e comece o quanto antes a criar este hábito, pois a longo prazo verá o quanto conseguiu investir e poderá reinvesti-lo em outras aplicações mais lucrativas.

Até aqui ficou claro o título desde artigo: Pague o Dízimo para Você Mesmo. Mais ainda não acabou…

Bom, se você quiser poupar e investir cada vez mais, precisará também ganhar ainda mais!

Como conseguir mais dinheiro para investir

Já que estamos falando em investir 10% de tudo o que você ganha, então você não precisa gastar menos, neste caso você vai precisar ganhar mais.

Se você já possui um emprego formal ou alguma fonte de renda fixa, está na hora de buscar outra fonte de renda, ou seja, uma renda alternativa. Seja qual for a área que você atua ou trabalha, sempre haverá algum tipo de atividade que você poderá desenvolver para ganhar um dinheiro extra, seja vendendo produtos ou prestando serviços

A ideia é pensar em diferentes formas de aumentar sua renda e assim aumentar o dinheiro para investir. Procure ter em mente a ideia de que você precisa ganhar cada vez mais para poder investir mais.

Dê o dízimo a você

Dê o dízimo a você

Empreender ao Invés de Investir

Como a ideia central deste artigo é investir 10% da nossa renda e procurar aumentar ainda mais nossos rendimentos, precisamos nos tornar Empreendedores, para quem ainda não é

Algumas pessoas acreditam que Empreender é algo complicado e difícil e acabam desistindo antes mesmo de tentar. Na verdade é mais simples do que parece, porém requer empenho e dedicação.

Existem diversas opções para quem deseja empreender com pouco dinheiro e tempo, já que você possui uma outra atividade

LEIA TAMBÉM: Controle Financeiro Online Gratuito

Onde Investir

Inicialmente você não terá muitas opções para investir, já que por enquanto você terá pouco dinheiro. A recomendação é que você comece pela caderneta de poupança.

Porém, assim que começar a entrar um dinheiro extra e seu rendimento aumentar, você poderá começar a procurar outras alternativas para investir, uma delas é o Tesouro Direto, clique para conhecer

Independente da forma que você vai usar para aumentar os seus rendimentos, desde que lícito e legal, tenha sempre em mente a ideia de se poupar e investir os 10% de todos os seus ganhos. Pague o Dízimo para Você Mesmo e logo logo você verá o quanto este hábito lhe ajudará a melhorar a sua vida financeira.

LINKS RECOMENDADOS:

Aprenda a Montar Seu Negócio na Internet: Download Material Grátis

Treinamento A Máquina de Vendas Online: Fature Alto Trabalhando na Internet

Como Ganhar Dinheiro Assistindo Jogos de Futebol

 

Se este artigo foi útil para você, por favor avalie abaixo com 5 estrelas e poste seu comentário. Este ato nos incentiva a continuar produzindo conteúdo gratuito e de qualidade para você!

Pague o Dízimo para Você Mesmo
5 (100%) 4 votes

Inscreva-se e Receba em Seu E-mail Todas as Novidades e Atualizações Sobre Oportunidades na Internet!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *