3 Maneiras Reais de Ganhar Dinheiro Online

Conheça 3 Maneiras Reais de Ganhar Dinheiro Online

Quantos artigos existem pela internet a fora que prometem te ensinar como ganhar dinheiro na internet? Milhares? Milhões? Sim, são tantos conteúdos que fica difícil saber qual deles fala a verdade. Mas há um problema. Muitos deles são apenas conteúdos para promover lançamentos de vendas, cujo objetivo é convencê-lo a se inscrever para algum seminário, webinar, capturar seus dados em troca de um e-book, treinamentos ou alguma outra maneira de te ensinar a se tornar um grande empreendedor digital e assim conquistar muito dinheiro na internet. Mas será que existem Maneiras Reais de Ganhar Dinheiro Online?

 

Maneiras Reais de Ganhar Dinheiro Online

Maneiras Reais de Ganhar Dinheiro Online

Existem formas legítimas e maneiras reais de ganhar dinheiro online. O problema é que essas formas de ganhar dinheiro não são esquemas do tipo “fique rico rápido”. A maioria exige muito trabalho, esforço, além de muita dedicação antes de você obter os primeiros resultados financeiros.

Mas se você realmente quer ganhar dinheiro online, trabalhar em casa ou transformar uma ideia em um negócio, saiba que você não só pode como deve fazê-lo.

A seguir eu vou te mostrar 3 formas legítimas de ganhar dinheiro online. Muitas dessas opções são trabalhos reais e exigem que você se dedique algumas horas diariamente, para começar a colher seus resultados.

Antes de te mostrar as 3 Maneiras Reais de Ganhar Dinheiro Online, aqui vão algumas dicas para você conseguir executar tais trabalhos: 

  • Leve a sério: Sim, você está se candidatando a trabalhar 100% online. Sim, você pode fazer todo o trabalho em sua casa, mas isso não significa que não seja um “trabalho real”. Você deve tratá-lo como tal ou então não irá colher os resultados esperados. Você não é o único que trabalha pela internet, a partir de sua casa. Na verdade, a concorrência online é bem maior do que no mercado tradicional (fora da internet).

 

  • Seja profissional: Este é um dos segredos para ser bem sucedido em tudo que fizer. Ser profissional não significa apenas executar sua tarefa de forma eficiente e eficaz, mas também, saber se portar como um. Procure trabalhar e melhorar o seu Marketing Pessoal, mantenha seu currículo atualizado e bem organizado, pois ele é a primeira impressão que o futuro empregador terá de você. Resumindo: em tudo que fizer mantenha o profissionalismo, isso fará de você um profissional diferenciado e as referencias a seu respeito será cada vez maiores.

 

  • Verifique TUDO antes: Certifique-se de que tudo o que você envia para uma empresa, seja um currículo, um e-mail, um projeto ou um portfólio, está correto e devidamente pronto e finalizado. Verifique sua gramática e redação. E lembre-se: Use sempre a verificação ortográfica! 

Pegou as dicas? Então vamos as 3 Maneiras Reais de Ganhar Dinheiro Online!

 

1. Sites que pagam

Existem diversos tipos de sites que estão dispostos a pagá-lo por várias coisas, como fazer compras, fazer pesquisas ou testar produtos etc. Não, não estou sendo pago para promover nenhum desses sites, e já vou te adiantando que tais sites não o tornarão um milionário, mas eles sim são ótimos para ganhar algum dinheiro extra trabalhando online. Vamos aqui deixar de lados as promessas de enriquecimento e dinheiro fácil e vamos ao que realmente funciona.

LEIA TAMBÉM: Receba Dinheiro de Volta com o Méliuz

Alguns dos sites abaixo estão em inglês, pois acreditamos que a maioria das plataformas confiáveis são aquelas que encontram-se fora do Brasil.

Maneiras Reais de Ganhar Dinheiro Online

GrabPointsO GrabPoints permite que você colete pontos completando pesquisas, assistindo vídeos, jogando games e participando de concursos. Quando você tiver pontos suficientes, é possível trocá-los com dinheiro ou cartões de presente.

CashCrateO CashCrate basicamente paga pessoas para experimentar diversos produtos e serviços de outras companhias. Através deste site você pode assistir vídeos, participar de concursos, experimentar produtos ou jogar games para ganhar dinheiro

SendEarningsO SendEarnings funciona de forma parecida com o CashCrate, já que te paga para realizar diversas atividades online. Você pode fazer compras, responder pesquisas, jogar games e muitas outras coisas. 

TryMyUI: O site TryMyUI oferece cerca de 10 dólares para que você use e avalie diversos sites diferentes, o que pode levar em torno de 20 minutos para cada. Basicamente, é só visitar o site enviado e oferecer sua opinião detalhada sobre ele e sua experiência.

Global Test MarketO Global Test Market irá pagá-lo por participar em pesquisas. É uma maneira divertida e fácil de aprender algo novo, além de ter uma fonte de dinheiro extra.

Compartilhamos aqui somente alguns sites que te pagam para fazer determinada atividades. Existem dezenas, centenas de outros sites interessantes. Para conhecer mais opções clique no link 62 sites para você ganhar dinheiro online diariamente e conheça.

2. Escritor Freelancer

O trabalho de escritor freelancer é uma das maneiras mais populares de se ganhar dinheiro online. Muitos freelancers bem sucedidos chegam a ganhar uma média de 50 centavos a um dólar por palavra. Alguns estão ganhando duas vezes mais que isso!

Recentemente, escrevi aqui no blog um artigo o qual explico detalhadamente o trabalho freelance, clique para ler >> Trabalhe como Freelancer: Ganhe Dinheiro de Forma Autônoma

É claro que não começa assim. Primeiramente você deve construir seu portfólio e seu currículo. Se você está interessado em se tornar um escritor Freelancer, tenho certeza que você já deve saber disso. Agora, se você não está interessado em escrever, eu não recomendaria viajar por esta estrada apenas pelo dinheiro.

Embora possa ser uma atividade altamente lucrativa, é preciso dedicação e tempo. Antes de decidir conhecer os sites freelances, você precisa ter uma presença na web., isto é, você precisa de um blog (na minha humilde opinião de blogueiro, é claro). Mesmo um perfil do Linkedin funciona para você começar a construir o seu currículo.

Se você leu o artigo Trabalhe como Freelancer: Ganhe Dinheiro de Forma Autônoma provavelmente já conhece os dois melhores sites brasileiros e, óbvio, em português, que são especializados em contratação e trabalhos Freelancers. Porém, abaixo lhe apresentarei 4 outras opções de sites, só que em inglês, que também trabalham da mesma forma: Você se cadastra, cria seu perfil e começa a procurar projetos para trabalhar e ganhar dinheiro, e o melhor, em dólar. São eles:

Maneiras Reais de Ganhar Dinheiro Online2

Maneiras Reais de Ganhar Dinheiro Online

Listverse: O site paga 100 dólares por cada postagem aceita. Você deve escrever artigos com no mínimo 1500 palavras. Para que seja aceito, seu conteúdo deve ser sobre assuntos e temas raros, tais como: mistérios não resolvidos, conhecimento oculto etc, coisas que a maioria das pessoas não conhece. Já os temas que ele não aceitam são os de caráter geral, tais como esportes, auto-ajuda, histórias pessoais, jogos etc.

A List ApartSite que paga 200 dólares por cada postagem aceita. Eles são muito rigorosos em relação a qualidade dos artigos, o que significa que não é qualquer conteúdo que é aceito, portanto, se você resolver escrever para eles, precisa caprichar e criar algo único e impactante para os leitores, conforme exigência descrita no site. Possui as mesmas diretrizes acima, mínimo de 1.500 palavras.

International LivingA International Living paga 75 dólares por cada postagem aceita. Eles procuram principalmente experiências de viagem de países que você visitou. Este site prioriza mais artigos sobre a sua experiência do que a sua capacidade de escrever.

Uxbooth: Paga $100 por cada artigo aceito. Eles tendem a levar de quatro a oito semanas para aceitar e publicar seus conteúdos, não espere fazer dinheiro rápido com eles. Eles demoram tanto tempo porque a escolha do artigos é um processo muito criterioso, portanto publicam somente conteúdo incrível. Capriche!

3. Venda de Produtos Físicos

Desde que surgiu a ideia de leilões online, sites classificados e redes sociais, o mercado de vendas pela internet vem aumentando a cada ano. Muitos estão interessados em iniciar um negócio de e-commerce, mas não sabem como e nem por onde começar. Há muitas formas de ganhar dinheiro vendendo online, seja vendendo o que você já possui ou comprando mercadorias diretamente com fornecedores e revendendo na internet. 

LEIA TAMBÉM:

Antes de passar as dicas, recomendo que você baixe gratuitamente nosso e-book “Como Importar da China.” 

E também, assista a uma vídeo aula GRATUITA e aprenda “Como Importar Roupas de Marca dos EUA

Após escolher o que vender e selecionar os seus fornecedores, você terá muitas possibilidades e canais para divulgar e vender o seu produto. São eles:

OLX: Desde que se uniu ao bomnegocio.com, a OLX se tornou o maior site de classificados do Brasil. Diariamente são milhões de novos anúncios publicados e outros milhares de negócios fechados. Eu mesmo costumo utilizar a plataforma regularmente para promover meus produtos. Com tantas visitas diárias assim, é certeza que você fará muitos contatos e fechará muitas vendas.

LEIA TAMBÉM:

Mercado Livre: Apesar de perder espaço para a OLX, o Mercado Livre ainda é um dos maiores sites de leilões e vendas de produtos na web. Mesmo cobrando comissões pelas suas vendas, ainda é uma boa opção para publicar e vender os seus produtos.

LINKS RECOMENDADOS:

Aprenda a Montar Seu Negócio na Internet: Download Material Grátis

Treinamento A Máquina de Vendas Online: Fature Alto Trabalhando na Internet

Como Ganhar Dinheiro Assistindo Jogos de Futebol

 

Se este artigo foi útil para você, por favor avalie abaixo com 5 estrelas e poste seu comentário. Este ato nos incentiva a continuar produzindo conteúdo gratuito e de qualidade para você!

3 Maneiras Reais de Ganhar Dinheiro Online
5 (100%) 3 votes

Inscreva-se e Receba em Seu E-mail Todas as Novidades e Atualizações Sobre Oportunidades na Internet!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *