Faça Seu Dinheiro Render Mais: 3 Dicas Simples

Faça Seu Dinheiro Render Mais: 3 Dicas Simples para você fazer com que seu dinheiro renda

faca seu dinheiro render - empreendereganhar.com.br

Faça seu Dinheiro Render Mais

A grande maioria dos brasileiros é, hoje, infelizmente, composto de pessoas que se contentam em ter um salário ou uma renda mediana e são reféns do consumismo e acabam gastando sem pensar no amanhã.

Esta é uma realidade um pouco chocante, mas que infelizmente é a pura verdade.

Se você se identificou com a descrição acima, não precisa se preocupar. Acredite! Essa realidade é muito mais comum do que você imagina, mas para o seu bem, TEM solução!

Felizmente, há três simples dicas que aqui serão compartilhadas com você e que farão toda a diferença na sua vida e que ajudarão fazer o seu Dinheiro Render Mais.

1. Busque Antecipar Suas Compras e Economize

Algumas datas são especiais e importantes e que com toda certeza não podemos deixar passar em branco.

É claro que você não deixará de comprar um bom presente para dar a alguém importante em uma data especial. A Dica é: Sabendo que uma dessas datas está chegando, ANTECIPE-SE E APROVEITE AS PROMOÇÕES!

Veja um exemplo:

O Natal é uma das épocas em que  o comércio fica aquecido e aproveita para lucrar. Portanto é natural que os preços dos presentes subam neste período. Sendo assim, procure comprar com antecedência, comprando em Novembro (entre os Dias das Crianças e o Natal)

Se você vai comemorar o Aniversário de Casamento em Outubro, pode se antecipar e comprar o presente nos meses de Agosto ou Setembro, além de aproveitar promoções.

Dinheiro render Mais - empreendereganhar.com.br

Cuide do Seu Dinheiro

2. Cuide do Que Você Já Tem Com Carinho

Está dica é sem dúvida uma dica de Ouro!!

Como exemplo citarei o carro. Não é por que o seu carro já tem mais de 5 anos que você precisa considerá-lo velho. Se você cuida dele, realiza manutenção, conserva e o lava periodicamente, ele terá um bom estado de conservação além de uma excelente aparência e você certamente não terá problemas com ele.

Acabe com esta história de querer trocar de carro a cada ano para impressionar as pessoas. Se seu carro não te dá problema, não há por que trocá-lo

O carro é apenas um exemplo, entre muitos. Existe vários outros como eletrônicos, roupas, acessórios, etc.

Cuidar com carinho e amor daquilo que você conquistou com sacrifício não significa ser “pão duro” ou “mão-de-vaca”, muito pelo contrário, é demonstrar que você valoriza aquilo que foi conquistado com suor.

3. Não Jogue o Jogo da Sociedade

Não se deixe levar pelo consumismo exagerado que a sociedade tenta lhe impor! É aí que você começa a fazer a diferença na sua vida e na vida daqueles que estão ao seu redor.

Economizar é uma questão de hábito, disciplina e principalmente força de vontade. É deixar de se preocupar com que os outros vão pensar ou dizer sobre você.

Artigo Recomendado: Controle Financeiro Online Gratuito

GOSTOU? AVALIE ESTE ARTIGO

Faça Seu Dinheiro Render Mais: 3 Dicas Simples
5 (100%) 2 votes

Inscreva-se e Receba em Seu E-mail Todas as Novidades e Atualizações Sobre Oportunidades na Internet!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *