5 Dicas Para Você Acumular Milhas Aéreas

Acumular milhas aéreas: 5 Super dicas para você viajar muito mais

Se você gosta de viajar e tem o sonho de conhecer alguma parte do Brasil ou do mundo e não tem dinheiro para isso, fique atento a essas dicas pois com elas você terá a possibilidade de viajar sem pagar nada, como? A resposta é simples: Acumulando milhas aéreas, se você acha que só pode acumular milhas aéreas viajando você está redondamente enganado, se você seguir as dicas a seguir você poderá acumular milhares de milhas aéreas em pouco tempo.

Acumular Milhas Aéreas

Acumular Milhas Aéreas

É isso mesmo, seguindo alguns métodos você pode acumular milhas aéreas sem precisar viajar, tarefas comuns como fazer uma compra com seu cartão de crédito é uma forma simples de acumular milhas, agora vamos ao que interessa, como fazer para acumular milhas aéreas em pouco tempo.

Quais empresas fazem parte do programa milhas aéreas?

Lógico que primeiramente você precisa saber como entrar no programa para acumular milhas aéreas, no Brasil existem seis grandes empresas que trabalham com milhas aéreas, são elas: A Multiplus, o programa Tudo Azul, o Dotz, o Livelo, o programa Amigo e o programa Smiles.

Mas para você acumular milhas aéreas mais rápido você precisa se cadastrar em no máximo duas empresas, escolha a empresa de sua preferência e comece a acumular suas milhas aéreas.

Inscreva-se no programa quilômetros de vantagens

Bom vamos lá! Você sabia que é possível converter quilômetros de vantagem em milhas aéreas? Não? Mas você pode sim, os pontos acumulados do programa quilômetros de vantagens dos postos Ipiranga podem ser trocados por pontos Multiplus, que podem ser trocados por passagens aéreas.

Para ganhar pontos no programa quilômetros de vantagens você deve se cadastrar no site, a partir daí toda vez que você abastecer nos postos Ipiranga, trocar óleo ou comprar qualquer produto você estará ganhando pontos que futuramente poderão ser convertidos em milhas aéreas. Gostou desse modo de acumular milhas aéreas? Então relaxa e continue lendo pois ainda tem muito mais.

Cartão de crédito

Se você usa muito cartão de crédito e não acumula milhas aéreas com ele você não sabe o que está perdendo. Saiba que os cartões de créditos possuem programas de pontos de fidelidade também, você pode receber esses pontos ao pagar a fatura do cartão de crédito e converte-los para programas de milhas aéreas nacionais e internacionais.

É verdade que os cartões que mais fornecem pontos são os mais caros, com anuidades altas, mas se você já usa muito esses cartões vale a pena utilizar o programa de pontos que ele oferece, pois dessa forma você estará acumulando milhas aéreas. Agora que você sabe que seu cartão de crédito pode lhe oferecer milhas aéreas vamos para mais um exemplo de como acumular milhas aéreas sem precisar viajar.

Anunciando na OLX

Isso mesmo, até mesmo quando você for vender um produto pelo OLX você poderá acumular ainda mais milhas aéreas. Se você está duvidando vamos explicar para você direitinho para não haverdúvidas.

É o seguinte, a OLX (site de classificados na internet) possui parceria com o programa quilômetros de vantagens, a cada cinco produtos que você anunciar você ganha mil pontos por mês, e como você já sabe, esses pontos podem ser convertidos em milhas aéreas. Percebeu a ideia? Além de anunciar o que você não quer mais e ganhar um dinheiro extra você ainda acumula milhas aéreas.

LEIA TAMBÉM:

Compre em lojas parceiras

Muitos programas de milhas aéreas são parceiras de lojas, comprando nessas lojas você acumula milhas aéreas a cada compra, por exemplo, a Ponto Frio é parceira da Multiplus, então cada vez que você compra na loja você ganha mais milhas.

Cada loja possui suas próprias promoções, e o valor para cada milha aérea pode variar, na Ponto Frio você recebe um ponto a cada dois reais em compra. Existe ainda muitas lojas parceiras de outros programas de fidelidade, faça uma pesquisa e compre nessas lojas quando você precisar.

Não deixe expirar suas milhas

Suas milhas aéreas possuem um prazo de vencimento, esse prazo é de três anos, isso significa que se você se esquecer de utiliza-las vai perder todas as milhas aéreas que acumulou. Então programe-se para viajar, afinal essa é a grande vantagem desse programa, não fique somente acumulando milhas, escolha seu destino e viaje, mas lembre-se de avisar no check-in para converter seu voo em milhas aéreas, nada melhor que viajar e acumular mais milhas.

Se suas milhas aéreas não forem suficientes para pagar a passagem, você pode trocar suas milhas por outros produtos, se você não conseguiu pagar seu voo você pode trocar suas milhas por diárias em hotéis, basta consultar os hotéis que são parceiros do programa milhas aéreas. Viu como é fácil, dependendo da quantidade de milhas que você possuir você pode bancar o voo e a estadia.

Para comprar suas passagens com milhas aéreas você deve acessar o site da companhia e entrar no programa fidelidade, lá você terá acesso as movimentações feitas na sua conta, seu saldo de pontos e as promoções oferecidas.

Um detalhe importante que não pode ser esquecido e que você deve prestar atenção na hora de trocar suas milhas por voos, é se você realmente vai estar disponível para viajar na data marcada. Quando se trata de milhas aéreas é muito complicado você conseguir mudar a data do voo, então programe-se antes de fazer a troca das milhas.

Pesquise antes de trocar

Muitas companhias aéreas oferecem promoções de voos e muitas vezes não vale a pena trocar a passagem por milhas, então sempre que você for viajar pesquise antes o valor da passagem aérea, dessa forma você irá acumular milhas aéreas durante a viajem e economizará no valor do voo.

Concluindo

Como você percebeu o programa de milhas aéreas é uma grande vantagem para quem gosta de viajar, e utilizando as dicas desse artigo você conseguirá acumular milhas aéreas de maneira rápida. Lembre-se sempre de controlar as suas milhas no site da companhia e fique atento as promoções que são oferecidas para que você possa ter um maior aproveitamento dos pontos que você acumulou.

Hospede-se pagando metade do preço ou até mesmo de graça!

Já ouviu falar na Fórmula de Hospedagens? Prepare-se para conhecer o método que está fazendo viajantes reduzirem os gastos com hospedagens em quase zero. Clique abaixo e assista gratuitamente o conteúdo e descubra como isso é possível!

LEIA TAMBÉM:

5 Dicas Para Você Acumular Milhas Aéreas
5 (100%) 4 votes

Inscreva-se e Receba em Seu E-mail Todas as Novidades e Atualizações Sobre Oportunidades na Internet!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *