2 Principais Erros de Afiliados Iniciantes

Conheça quais são os 2 Principais Erros de Afiliados Iniciantes e saiba como evitá-los.

5 Erros de Afiliados Iniciantes

2 Principais Erros de Afiliados Iniciantes

Quando eu iniciei no Marketing de Afiliados, tudo o que eu queria era apenas ganhar dinheiro. Eu tentava ir em todas as direções, tentando de tudo, sem ter uma ideia real dos erros que eu estava cometendo e que poderiam afetar minhas chances de obter resultados a longo prazo.

Depois de alguns anos tentando obter sucesso, descobri quais são o principais erros cometidos por aqueles que estão começando a trabalhar com Marketing de Afiliados.

Listei abaixo os 2 Principais Erros de Afiliados Iniciantes e saiba como evitá-los

1. Querer Apenas Vender e Não Ajudar

No início, quando comecei a trabalhar como Afiliado, meu principal objetivo era encher minhas páginas com links e banners de afiliados, sempre com chamadas para ação, tais como “COMPRE AGORA!”, “COMPRE JÁ”, “COMPRE, COMPRE, COMPRE!”. Eu não ajudava o possível cliente. Tudo o que eu queria era que ele clicasse no meu link, comprasse o produto e me gerasse comissão.

As pessoas interessadas em comprar um produto procuram por pessoas que estejam dispostas a sanar suas dúvidas e que estejam prontas a atendê-las e dar-lhes atenção. Por isso que antes de “pedir” para que a pessoa compre, você deve estar disposto a ajudá-la a escolher a melhor opção e mostrar os benefícios reais do produto que você está promovendo.

Quando somos visto como alguém que procura auxiliar o cliente na sua compra, fornecendo informações detalhadas e lhe dando toda atenção possível, a probabilidade de venda aumenta e muito. Portanto não apenas “empurre” seu link de afiliado para alguém interessado, mas ajude, oriente e cuide dele!

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2 Principais Erros de Afiliados Iniciantes

2 Principais Erros de Afiliados Iniciantes

2. Divulgar Vários Produtos de Nichos Diferentes ao Mesmo Tempo

Não digo pra você escolher um único produto de um único nicho e trabalhar com ele por toda a vida. Inicialmente, você deve ter foco em apenas um produto, assim fica mais fácil você direcionar seus esforços e organizar sua campanha de divulgação.

Trabalhar, no início, em vários segmentos ao mesmo tempo faz com que você perca o foco e acabe se desgastando já que não tem um objetivo específico.

Portanto, no início evite esta prática e assim que começar a ter resultados poderá explorar novos nichos e assim aumentar seus resultados cada vez mais.

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